quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES TRANSAÇÃO IMOBILIÁRIA IFPR


O Polo UAB de Palmital através do IFPR estará reabrindo a inscrição para curso Técnico em Transações Imobiliárias para o suprimento de 07 vagas. As inscrições abrirão do dia 18 a 20 de agosto/2014 somente!!
Conhecença um pouco mais sobre esse curso.


CAMPO DE ATUAÇÃO
O profissional Técnico em Transação Imobiliárias possui um amplo campo de atuação, expandindo-se para além dos escritórios imobiliários.
O profissional além da atuação como autônomo, pode ser requisitado para assessoria imobiliária em órgãos públicos, entidade privadas e cartórios; atuação com técnicos em instituições bancárias na área imobiliária; intermediação de compra, venda, permuta e locação de imóveis em escritórios de corretagem, construtoras e incorporadoras, escritórios de advocacia especializados em direito imobiliário, atuar como avaliador privado ou público (prefeituras, poder judiciário, estatais); assessoria em documentação e especificação de condomínios; regularização de documentação em cartórios, pesquisador de mercados (prospecção estatística e análise de tendências) e em marketing imobiliário.


 Fiquem atentos ao edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário